Criar um Site Grátis Fantástico
INFORMATIVO PAROQUIAL

Novos horários de missas:

Com o intuíto de atender semanalmente todas as comunidades de nossa Paróquia do Senhor Bom Jesus, informamos que, a partir do segundo final de semana deste mês de fevereiro, passaremos a contar com novos horários de missas:

a)     Quarta-Feira: às 19:30 horas – Missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus

b)    Sexta-Feira: às 19:30 horas – Missa na Capela de São Judas Tadeu

c)     Sábado: às 17:30 horas – Missa na Capela de São Francisco de Assis e às 19:00 horas – Missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus

d)    Domingo: às 07:30 horas – Missa na Capela da Mãe Rainha; às 09:00 horas – Missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus e às 19:00 horas – Missa na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus

Assim sendo, através destes novos horários de missas, ao longo de cada semana, nossa paróquia passará a contar com as celebrações de 7 missas contemplando a Igreja Matriz e todas as Capelas de nossa comunidade paroquial. Qualquer dúvida ou informação, entre em contato conosco pelo telefone: 3493-2478 ou 99799-8840.

Curso de Batismo: Estão abertas as inscrições para o 1o Curso de Batismo deste ano em nossa paróquia do Senhor Bom Jesus. As pessoas interessadas em participar deste curso, poderão estar se dirigindo à secretaria de nossa paróquia até o próximo sábado pela manhã e fazer a devida inscrição. Lembramos que o Curso de Batismo será realizado no próximo domingo (16/02/2014), no Centro de Pastoral, a partir das 9 horas da manhã.

Inscrições para a Catequese 2014:

A partir de segunda-feira (03 de fevereiro) até o dia 26 deste mesmo mês, estarão abertas as inscrições para a catequese da 1ª Eucaristia. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Paróquia em seu horário de expediente ou diretamente com os catequistas. É necessário que a criança tenha 8 anos completos ou que, pelo menos, venha completar 8 anos até o final do mês de março. Lembramos que o funcionamento da secretaria se dá: de segunda a sexta: das 8 da manhã ao meio-dia e das 13 às 17 horas e, aos sábados, das 8 horas da manhã até o meio-dia. Importante saber que, após o dia 26 de fevereiro, não será mais aceita nenhuma inscrição para a catequese deste ano.

Programa no Rádio:

A partir do dia 10 de fevereiro (segunda-feira), estará entrando no ar, pela Rádio Rio Vox FM – 107,9 de Rio das Pedras, o programa “Navegando no Barco de Jesus” que será produzido e apresentado pelo padre Luís Antônio Favoretto, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus. O programa “Navegando no Barco de Jesus” irá ao ar, de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 horas da manhã e, aos sábados, das 7:30 às 8:30 horas da manhã. No programa “Navegando no Barco de Jesus” você irá conferir: músicas; informações sobre a agenda de atividades de nossa paróquia; as principais notícias que estarão em destaque na imprensa todas as manhãs; os fatos que marcaram a história do dia; a oração da consagração e da Ave-Maria e a Historinha ou Mensagem do Dia! A partir do dia 10 de fevereiro, das 8 às 9 horas da manhã, sintoniza o seu rádio na frequência 107,9 (Rádio Rio Vox FM) para ouvir diariamente o programa “Navegando no Barco de Jesus”. Quem não conseguir sintonizar pela rádio, também poderá conferir nosso programa pela internet através do endereço: www.riovoxfm.com – Contamos com a sua valoroza audiência e participação!

Horários de atendimento do padre:

Comunicamos que todas as terças-feiras: a partir das 9:30 horas da manhã e das 14 horas da tarde e aos sábados, a partir das 9 horas da manhã, o padre estará na secretaria da paróquia atendendo as pessoas interessadas em falar pessoalmente com ele. Qualquer dúvida ou informação, entre em contato conosco pelo telefone: 3493-2478 ou 99799-8840.