RÁDIO - 107,9

PROGRAMA NAVEGANDO NO BARCO DE JESUS

NÃO DEIXE DE CONFERIR E DIVULGAR!

A partir do dia 10 de fevereiro de 2014, o programa "Navegando no Barco de Jesus", produzido e apresentado pelo Padre Luís Antônio Favoretto (pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Rio das Pedras) estará no ar de segunda à sexta-feira, sempre das oito às nove horas da manhã e aos sábados das sete e meia às oito e meia da manhã pela Rádio Rio Vox FM - 107,9.

Você também poderá acompanhar o programa, pelo site da Rádio Rio Vox FM pelo endereço eletronico www.riovoxfm.com

Na impossibilidade de ouvir pela rádio ou pela internet, a partir de segunda-feira (10/02/2014), estarei postando aqui, no site de nossa paróquia, todo o conteúdo que diariamente será apresentado em nosso programa. Desta forma, todos poderão ter acesso especialmente aos textos da "Historinha do Dia" que tanto sucesso fazem na opinião de inúmeras pessoas que já ouviram o programa Navegando no Barco de Jesus em outras emissoras! Desde já agradeço pela audiência e pela divulgação do Programa Navegando no Barco de Jesus!