PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS

PÁGINA PRINCIPAL

BEM-VINDOS AO SITE DA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS

Olá, estimados irmãos e irmãs - devotos e devotas - do Senhor Bom Jesus!  Sejam todos, bem-vindos!

AVISOS IMPORTANTES

SEGUNDO COSTELÃO ASSADO DE SÃO CRISTÓVÃO: No dia 24 de julho (4° Domingo do Mês de Julho) estaremos dedicando homenagem a São Cristóvão, Santo Padroeiro dos Motoristas. Em razão disso, haveremos de ter uma programação especial para este domingo:

08:00 horas: Teremos Missa de São Cristóvão e Bênção dos Motoristas na Igreja Matriz

09:30 horas: Teremos a Tradicional Bênção dos Veículos na frente da Praça da Matriz

Das 11:30 horas até às 14:30 horas teremos, na Barraca do Padre "O Costelão Assado de São Cristóvão". Será servido: Costelão Assado; Pernil Assado, Arroz, Farofa e Saladas - o sistema do almoço será de self service, à vontade. O convite individual está sendo vendido pelo valor de 35 reais, sendo que crianças de até 8 anos não pagam. O número de convites é limitado e podem ser reservados no final da missa com a equipe de eventos. O pagamento pode ser efetuado até o dia 17 de julho. Maiores informações com os agentes da Pastoral de Eventos.