PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS

PÁGINA PRINCIPAL

BEM-VINDOS AO SITE DA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS

Olá, estimados irmãos e irmãs - devotos e devotas - do Senhor Bom Jesus!  Sejam todos, bem-vindos!

AVISOS IMPORTANTES

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DO PADROEIRO BOM JESUS:

DIA 03 DE AGOSTO (Quarta-Feira): 1a. Missa do Tríduo, na Capela da Mãe Rainha. Tema: "O Bom Jesus veio revelar o amor de Deus para todos"! Bênção das Chaves de casa. Horário: 19:30 horas.

DIA 04 DE AGOSTO (Quinta-Feira): 2a. Missa do Tríduo, na Capela de São Francisco de Assis. Tema: "O Bom Jesus continua presente e agindo na Igreja"! Bênção nos objetos religiosos. Horário: 19:30 horas.

DIA 05 DE AGOSTO (Sexta-Feira): 3a. Missa do Tríduo, na Capela de São Judas Tadeu. Tema: "O Bom Jesus nos convida a segui-lo"! Bênção de fotos ou roupas de pessoas que estão afastadas da Igreja. Horário: 19:30 horas.

DIA 06 DE AGOSTO (Sábado): 18:00 horas - Missa do Dia do Senhor Bom Jesus, na Igreja Matriz. Bênção das Velas ("Que o Bom Jesus seja sempre a luz do nosso caminhar"). Às 19:15 horas haverá a Bênção do Bolo do Padroeiro na Barraca do Padre!

BOLO DO PADROEIRO: A dona Zoraide Miori, comunica a todos que já está arrecadando os ingredientes para o Bolo do Padroeiro. As pessoas que puderem e quiserem contribuir, podem doar ingredientes para o Bolo do Padroeiro na secretaria de nossa Paróquia do Bom Jesus até o dia 28 de julho. Ao todo precisamos de:

300 dúzias de ovos (3.600 ovos)

180 kg de Açúcar Refinado

180 kg de Trigo "Renata"

25 kg de ameixa seca

30 latas de Creme de Leite

Desde já, agradecemos de coração, pela ajuda e colaboração de todos!