PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS

PÁGINA PRINCIPAL

BEM-VINDOS AO SITE DA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS

Bom Jesus

Olá, estimados irmãos e irmãs - devotos e devotas - do Senhor Bom Jesus!  Sejam todos, bem-vindos!

NOTÍCIAS EM DESTAQUE:

Próxima Novena no Rádio: A partir do dia 1º de setembro (uma segunda-feira), daremos início a mais uma novena em preparação para a Missa de Adoração e Bênção do Santíssimo. Como ao longo do mês de setembro a nossa Igreja Católica celebra o “Mês da Bíblia”, com muito carinho, de 1º a 10 de setembro estaremos aqui no programa Navegando no Barco de Jesus celebrando a novena: “Aprendendo com a Bíblia a vencer desafios”. Sem dúvida nenhuma, digo a vocês que haveremos de fazer uma caminhada de novena pra lá de especial e importante tendo em vista que, a cada dia de novena haveremos de aprender a vencer os desafios que a vida nos apresenta por meio da história de vida de personagens bíblicos importantes e marcantes que a Bíblia nos apresenta. Portanto, fica aqui o registro e o convite, a partir de 1º de setembro, aqui no programa Navegando no Barco de Jesus a nossa nova novena em preparação para a Missa de Adoração e Bênção do Santíssimo do mês de setembro; a novena: “Aprendendo com a Bíblia a vencer desafios”!

Pe. Luís Antônio Favoretto

Paróquia Senhor Bom Jesus

Rio das Pedras (SP)

ESTA É A RÁDIO BONS TEMPOS

A Rádio Bons Tempos entrou no ar, via internet, em outubro de 2013 com a proposta de apresentar em sua grade de programação (24 horas por dia), as músicas dos mais variados gêneros que, em razão da sua qualidade jamais saem da memória de todas as pessoas que tem bom gosto musical. Esta web rádio foi idealizada e é de propriedade do Padre Luís Antônio Favoretto que atualmente reside na cidade de Rio das Pedras e é pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus! A você que estã visitando o site da Paróquia do Senhor Bom Jesus, muito obrigado pela visita ao site e obrigado também por estar ouvindo a Web Rádio Bons Tempos sempre trazendo os grandes sucessos do passado de presente pra você!