PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS

PÁGINA PRINCIPAL

BEM-VINDOS AO SITE DA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS

Olá, estimados irmãos e irmãs - devotos e devotas - do Senhor Bom Jesus!  Sejam todos, bem-vindos!

AVISOS IMPORTANTES

2° FESTIVAL MISSIONÁRIO DA CATEQUESE

No próximo dia 09 de outubro (segundo domingo do mês) estaremos realizando, na Barraca do Padre, o 2° Festival Missionário da Catequese. Trata-se de um momento de convivência entre as crianças da catequese no qual serão realizadas apresentações de música, teatro, dança e poesia.

Teremos a Missa, às 9 horas da manhã, na Igreja Matriz e, em seguida, das 10 horas até às 14 horas as crianças da catequese estarão realizando as apresentações na Barraca do Padre. Haverá lanche e almoço.

Desde já, agradeço a participação de todos os catequistas, das crianças, da Pastoral Familiar, do Grupo de Jovens e da Pastoral de Eventos de nossa paróquia. Agradeço também aos pais e às mães por estarem levando as crianças para este importante evento. Deus abençoe a todos!