Criar uma Loja Virtual Grátis
PÁGINA PRINCIPAL

BEM-VINDOS AO SITE DA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS

Olá, estimados irmãos e irmãs - devotos e devotas - do Senhor Bom Jesus!  Sejam todos, bem-vindos!

AVISOS IMPORTANTES

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS PARA O NATAL: Tem muitas pessoas perguntando pra mim, se neste final de ano, a nossa paróquia vai realizar a campanha de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos perto do natal. Gostaria de dizer que vamos sim e fico muito feliz e agradecido, que desde já, algumas pessoas estão me procurando se mostrando dispostas a uma vez mais colaborar com a doação de brinquedos. Portanto, fica aqui o registro e o convite: quem quiser e puder, pode encaminhar a doação de brinquedos USADOS ou NOVOS até a secretaria de nossa paróquia; isso pode ser feito durante todo este mês de novembro e até nos 10 primeiros dias do mês de dezembro. Às vezes, a gente tem alguns brinquedos que são usados, que estão em perfeitas condições, mas que ninguém mais brinca, e são exatamente brinquedos assim que poderão ser doados para crianças carentes que certamente ficarão muito felizes e agradecidas. E assim, tornamos o natal um momento mais feliz para a vida de muitas e muitas crianças que certamente brincarão bastante com este brinquedo que até então estavam lá encostados e inutilizados em nossa casa. E que Deus Pai, Todo-Poderoso, abençoe muito a vida de todas as pessoas que colaborarem conosco em mais esta campanha de arrecadação de brinquedos para o natal das crianças carentes! Desde já, agradeço, de coração!!!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ENQUETE
Quem será o Campeão Brasileiro?
Palmeiras
Flamengo